5 coisas que precisa saber sobre o spin off de “Três é Demais”

Criado por -

Foi anunciado o retorno de “Três é Demais” (Full House), seriado de grande sucesso exibido entre os anos de 1987 e 1995, que ficou oito temporadas no ar. Confira o que precisa saber sobre o spin off.

 

1 – O spin off tem previsão de estreia para 2016, segundo informações da NetFlix,  e contará com 13 episódios.

 

2- Do elenco original retornarão Candace Cameron Bure (DJ Tanner), Jodie Sweetin, (Stephanie Tanner); Andrea Barber, (Kimmy Gibbler); e John Stamos (Tio Jesse) que fará algumas participações.

 

3- John Stamos será também  um dos produtores.Confira o anúcio que ele fez no programa “Jimmy Kimmel Live”:

 

 

4- A volta de outros atores do elenco original como Bob Saget, Dave Coulier e Lori Loughlin, e é claro, as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen está sendo negociada, mas o esperado é que estes façam apenas participações especiais.

 

5- Na nova história, DJ Tanner (Candace Cameron Bure), após ficar viúva e grávida do terceiro filho, se muda para São Francisco com a irmã Stéphanie Tanner (Jodie Sweetin), cantora em busca de sucesso, e sua melhor amiga de infância, Kimmy Gibbler (Andrea Barber),  agora mãe solteira da adolescente Ramona. Todas decidem morar juntas para ajudar na criação de J.D e Max, filhos de D.J., com 12 e 7 anos, respectivamente, e ainda do bebê que ela está esperando. Acho que já vemos essa história!

 

full-house-to-get-a-new-season-on-netflix_jaum.1920

 

 

Uma “reunião” do elenco já havia acontecido um ano antes do anúncio da série spin off, no programa “Late Night with Jimmy Fallon”


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!