Liberado novo vídeo de “Demolidor” com as primeiras cenas de Karen Page

Criado por -

A Netflix liberou um novo vídeo legendado de “Demolidor” com as primeiras cenas de Karen Page (Deborah Ann Woll). Onde a interprete fala também sobre sua personagem.

 

A primeira temporada de Daredevil nome oficial da série cheia de suspense e tensão da Marvel estreou dia 10 de abril em todos os territórios onde a Netflix opera. Serão 13 episódios de uma hora de duração.

 

Tendo perdido a visão ainda jovem, mas imbuído de sentidos extraordinários, Matt Murdock (Charlie Cox) luta contra a injustiça durante o dia como um advogado e a noite como o super-herói ‘Daredevil’, na moderna Hell’s Kitchen, na cidade de Nova York.

 

O elenco ainda conta com Charlie Cox como Matt Murdock /Daredevil Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, Rosario Dawson como Claire Temple, o Elden Henson como Foggy Nelson, o Vondie Curtis Hall como Ben Ulrich, o Scott Glenn como Stick, o Ayelet Zurer como Vanessa Marianna, Bob Gunton como Leland Owlsey e Toby Leonard Moore como Wesley.

 

Demolidor é uma das mais conhecidas franquias em relação aos heróis de rua e será a primeira de quatro séries épicas de aventura live-action (Jessica Jones, Iron Fist e Luke Cage) todos levando até a formação dos principais integrantes da equipe “The Defenders da Marvel” que mergulha no passado de Matt Murdock, mostrando a evolução até se transformar no Daredevil.

 


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!