Guitar Hero Live é anunciado pela Activision

Criado por -

Activision Publishing Inc anunciou o lançamento de Guitar Hero Live. O game, desenvolvido pela FreeStyleGames, a mesma por trás de jogos como DJ Hero e DJ Hero 2, oferecerá duas formas de jogabilidade: o GH Live e o GHTV. O jogo estará disponível na primavera de 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, WiiU e uma seleção de aparelhos móveis ainda não revelada.

 

O GH Live vai trazer uma experiência em primeira pessoa onde o jogador se apresenta para multidões reais que reagem de forma dinâmica e em tempo real dependendo da performance do jogador. Já o GHTV, uma rede com videoclipes musicais jogáveis, permite aos fãs tocar uma coleção de clipes oficiais que é continuamente atualizada. Além disso, no modo GHTV, será possível também jogar com seus amigos na mesma sala ou contra jogadores de todo o mundo.

 

Ambos os modos de jogabilidade do Guitar Hero Live estarão disponíveis tanto para consoles quanto para tablets e celulares. Mais detalhes sobre a versão para portátil será revelado futuramente. Confira abaixo o trailer do game em português:

 

 


#Games   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!