Disney XD anuncia novo lançamento para “Duck Tales”

Criado por -

E o pato mais rico e fofo do mundo está de volta. A Disney XD anunciou um novo lançamento para a série animada de “Duck Tales”. A animação será baseada na série vencedora do Emmy, que fazia parte da Disney Afternoon from entre 1987 e 1990.

 

A série está sendo produzida pela Disney Television Animation, e voltará a contar sobre as aventuras de Tio Patinhas e seus sobrinhos Huguinho, Zezinho, Luisinho, e Pato Donald. Muitos outros personagens de Ducktales estão se preparando para voltar, como Professor Pardal, Mr. Beagle e os Irmãos Metralha, a Sra Beakley, Webbigail Vanderquack, entre outros .

 

“DuckTales tem um lugar especial na história da TV e da animação da Disney, a inspiração saiu a partir de histórias em quadrinhos da “Disney Legend Carl Barks” e através de sua narrativa e carisma artístico definiu um padrão duradouro para o entretenimento animado que se conecta com crianças e adultos. Nossa nova série vai trazer essa mesma energia e espírito de aventura para uma nova geração”, anunciou Marc Buhaj Gerente Geral da Disney XD.

DuckTales vai estrear no Disney XD em 2017.


#Cartoon   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!