“O Clã dos Quatro Guerreiros”, primeiro livro da série “Enoua”

Criado por -

O primeiro livro do paulista Diego Martins Ribeiro e também o primeiro da série EnouaO Clã dos Quatro Guerreiros” aparece como uma boa oportunidade para aqueles que gostam de fantasia. Com muitos mistérios, personagens místicos e paisagens surreais, Enoua é um lugar onde o inimaginável pode acontecer.

 

“Eu quis criar um lugar onde praticamente qualquer coisa fosse possível, mas desde que contada de uma forma verossímil, compatível com as regras daquela realidade. E, sim, há muitas regras. Enoua é esse mundo. E garanto que, no fim da história, o leitor irá compreender a forma que encontrei para encaixar todas as peças.”, disse Diego em entrevista exclusiva ao Mais QI Nerds.

 

Na história, Gabriel, Henrique, Débora e Beatriz seguem de carro em uma estrada deserta, sem imaginar que naquela pacata noite encontrariam em seu caminho um perigo inesperado. Após se depararem com uma esfera luminosa e sofrerem um estranho acidente, os jovens acordam em um lugar desconhecido, onde aparentemente tudo é possível.  Em meio a paisagens surreais, com direito a monte de rochas flutuantes e a perigosa fera da Gruta Sombria, eles descobrem que a chegada deles no lugar é bem mais misteriosa, era como se já fossem esperados em Enoua, que não é simplesmente um mundo distante. Muita mais coisa se encontra ali e descobrirão que é preciso mais que armas poderosas, amuletos e armaduras para se tornar um verdadeiro guerreiro, fazendo assim os jovens mergulharem em um jornada onde conhecerão mais sobre si mesmos e aqueles a sua volta.

 


#Livros   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!