Conheça o primeiro livro do escritor Jefferson Oliveira

Criado por -

O escritor  Jefferson Oliveira estreia no mundo literário com o livro “Thales Martins e O Livro da Maldição”, que mistura suspense e fantasia em sua trama.

 

Na história, acompanhamos as aventuras de Thales Martins com a descoberta de um livro que pode ser a chave para a compreensão de diversos infortúnios ocorridos no passado, assim como a busca de Thales por explicações.

 

perfil(acho)Este, ao que parece, é apenas a primeira aventura de Thales. O autor, em entrevista ao Mais QI Nerds disse que ainda há o que contar sobre o personagem e que até mesmo um segundo livro está praticamente terminado. “É claro que dependo da editora, que por sua vez depende de um bom resultado do livro no mercado, para se interessar por prosseguir. Porém, há mais o que se contar do Thales. O segundo livro tem algumas correções para sofrer, mas o texto está praticamente pronto”, afirmou Jefferson.

 

Confira a sinopse:

 

Thales já tem problemas demais. Em sua vida as coisas tendem a dar errado e ele já sofreu muitas perdas sem compreender o real motivo. O que ele mais quer neste momento é descobrir a razão dos estranhos acontecimentos pelo qual passou, inclusive a morte de sua mãe, a pessoa que mais amava. Tudo parece começar a fazer sentido quando ele encontra um velho livro do século XIX na mansão de seu avô. Nele o garoto descobre informações sobre sua família e ainda afirma que ele sofrerá uma maldição para cada ano de vida. Surpreso, procura alguém que possa falar sobre o assunto e acaba tendo contato com um misterioso mago. Em meio à busca por explicações, Thales cria um grupo de suspeitos – todas são pessoas poderosas! Unido aos seus melhores amigos, ele investigará e ainda irá aprender sobre magia e poder…


#Livros   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!