Agent Carter estreia no canal ABC nos Estados Unidos

Criado por -

A série de TV Agent Carter, considerada até então tapa buraco de Agents of S.H.I.E.L.D, estreou nos Estados Unidos com avaliação positiva. A série, que tem chances de ser renovada, pode ser considerada um spinoff do filme Capitão América.

 

A história gira em torno de Peggy, Hayley Atwell. Que após trabalhar na SSR – Strategic Scientific Reserve, está de molho, trabalhando como recepcionista, à espera de ser, novamente, chamada para a ação. O período é o pós Guerra Mundial.

 

No momento em que Howard Stark (Dominic Cooper) é acusado de traição, o bilionário que foi um dos fundadores da S.H.I.E.L.D, entra em contato com Carter para que ela o ajude a descobrir quem o incriminou. Stark encarrega seu mordomo Edwin Jarvis (James D’aracy) para ajudar –la.

 

A série da rede ABC foi bem recebida pela crítica americana, que já conferiu os primeiros episódios. Segundo eles, Agent Carter consegue ser melhor que Agents of SHIELD por ter, rapidamente, estabelecido a personalidade dos personagens e o foco da trama.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!