Após declaração de Jessica, SM Entertainment explica sua saída do Girls Generation

Criado por -

No início do dia 30 de setembro, Jessica postou uma mensagem assustadora em sua conta oficial no Weibo (Sy_Jessica) em Inglês e coreano. Esta mensagem causou um baque em milhares de fãs, pois um dos grupos de K-pop mais famosos do mundo perderia um membro.

Ela escreveu em sua conta: “Eu estava animada para conhecer os nossos fãs em breve, fiquei chocada ao saber pela agência que eu já não era mais membro. Estou devastada minha prioridade tem sempre sido a de servir como um membro do Girls Generation, e por nenhuma razão, fui expulsa”.

Declaração de Jessica na rede social (Imagem: Waibo da Jessica)
Declaração de Jessica na rede social (Imagem: Waibo da Jessica)

Fãs inicialmente acharam que era coisa de um hacker qualquer, mas, por fim, alguns fizeram a ligação com o fato de que ele não foi vista acompanhando as outras oito membras do grupo indo para um encontro de fãs na China.

Segundo rumores, ela havia encontrado o advogado que tinha lidado com a violação do contrato de JYJ. E há também outro boato de que ela está prestes a se casar com Tyler Kwon, e iria para Nova York, onde ela estava filmando “Jessica & Krystal” com ele.

Finalmente a SM Entertainment silenciou os rumores com um comunicado oficial em que se confirma e explica a saída de Jessica do grupo.

 “Por SM Entertainment. 

Vamos explicar a publicação da Jessica em sua conta no Weibo hoje. Primeiro, devido à sua situação pessoal, ela disse que iria acompanhar o grupo para a promoção e um único lançamento do álbum. Depois de sua declaração, a SM Entertainment e o Girls Generation tentaram fazer o seu melhor para trabalhar, e para o grupo a continuar da melhor maneira possível. No entanto, em meio a um conflito sobre as diferenças de prioridades e interesses, Jessica começou seu negócio de moda. Por causa disso e sem novas negociações chegamos a um ponto em que ela não poderia ser mantida. “O grupo não tinha escolha, e foi reduzido a oito membros mais cedo do que o esperado. A agência vai continuar a dar suporte as oito membros do Girls Generation e as atividades solo de Jessica”.

A declaração confirma que Jessica deixou a banda, mas não a agência. Não foi falado nada a respeito da entrada de uma nova cantora para o lugar da Jessica. Tudo indica que o grupo permanecerá com 8 membros.


#Música   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!