Divulgado trailer do novo dorama de GACKT, “Time Spiral”

Criado por -

Recentemente foi divulgado o trailer de Time Spiral, novo dorama da NHK BS Premium, que tem GACKT, Kuroki Meisa e Hiraoka Yuta no elenco. A série foi inspirada no web romance “Tokeru Rasen” de Mizumori Eren.

Na história, Aizawa Natsuki (Kuroki Meisa) é uma estudante que quando pequena sofreu um trauma, mas que sempre pode contar com o apoio de seu amigo de infância Yuki Kentaro (Hiraoka Yuta). Quando o professor Tatsumi Shuya (GACKT) entra em sua vida coisas estranhas passam a acontecer ao redor dela.

Time Spiral será transmitido todas as terças, às 23h15, a partir do dia 2 de setembro. Confira o trailer abaixo:

Depois de ver o trailer e ler um pouco da sinopse da história tenho que confessar que criei uma certa esperança de que Time Spiral possa ser diferente daquele padrão dos doramas. Também percebi que GACKT é um ator envolvente (diferente da imagem que fiquei dele quando assisti Moon Child – filme no qual ele atuou ao lado de HYDE do L’Arc~en~Ciel).

Para quem não conhece, GACKT também é cantor. Ele começou a fazer sucesso na banda Malice Mizer e depois partiu para a carreira solo. Em 2007, se juntou ao supergrupo S.K.I.N. com Sugizo, Yoshiki, Miyavi e Ju-ken, este último como membro suporte. Nesse meio tempo já fez muitas coisas, incluindo filmes como Moon Child (2003) e Bunraku (2010).


#Música   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!