“Outlander” já tem 2ª temporada garantida

Criado por -

“Outlander” está com tudo, e seguindo a tradição do Starz, que costumeiramente renova temporadas de suas séries com poucos episódios exibidos, já teve sua segunda temporada encomendada. O canal tem essa política de dar, geralmente, duas temporadas para suas séries se estabelecerem, caso isso não ocorra, a mesma é cancelada sem uma terceira temporada. Agora é torcer por “Outlander” que, até agora, recebeu apoio do público e crítica.

 

Segundo livro da saga (Imagem: divulgação)

A série é baseada na obra de  Diana Gabaldon, e conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), que é casada com o professor de história Frank (Tobias Menzies, de Game of Thrones), que durante a 2ª Guerra Mundial atuou junto ao MI6, serviço secreto britânico. Claire, é transportada no tempo para o ano de 1743, é considerada espiã inglesa, e percebe que a única maneira de sobreviver é casando com Jamie Fraser (Sam Heughan), um jovem com um passado complicado.

 

A segunda temporada, deve ter ao menos 13 episódios baseados no livro Dragonfly in Amber, o segundo da série literária composta de oito volumes. A primeira temporada, que acaba de estrear, tem 16 episódios, e está com uma média de audiência de 720 mil telespectadores, ao vivo, chegando a 5 milhões quando somado o DVR.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!