Rodrigo Santoro no elenco do novo projeto de J.J. Abrams, “Westworld”

Criado por -

Foi anunciado em agosto pela HBO o novo projeto de J. J. Abrams (Lost), a adaptação do filme de 1973, “Westworld”. A história se passa no futuro, onde pessoas podem visitar uma cidade temática que reproduz vários períodos históricos.  Estes momentos tem situações representadas por androides, como por exemplo o de um pistoleiro. Após uma pane, ele passa a aterrorizar as pessoas da cidade.

Ator brasileiro Rodrigo Santoro será o vilão (Imagem: divulgação)

A última novidade é que no elenco  estará o brasileiro Rodrigo Santoro que interpretará Harlan Bell, ‘o bandido mais procurado de Westworld’. Os primeiros nomes que ingressaram no projeto divulgados foram os de ninguém menos que Sir Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood . Evan será a ingênua Dolores Abernathy e  Hopkins fará o Dr. Ford, criador dessa ‘cidade’.

Santoro, viaja na próxima semana, para local não divulgado, para filmar o piloto da série e ter o primeiro encontro com produtores e elenco. Essa não é a primeira vez que o ator trabalha com J.J Abrams, Rodrigo fez uma participação na terceira temporada de Lost, interpretando Paulo, um sobrevivente do voo 815.

Poster do filme de 1973 (imagem: divulgação)
Poster do filme de 1973 (imagem: divulgação)

Contam no elenco também , Shannon Woodward (Raising Hope), Jeffrey Wright (Boardwalk Empire) e  Ingrid Bolso Berdal (Hercules). Ainda não foi anunciado qual será o formato do projeto, série ou minissérie.

O filme de 1973 cujo o título veio ao Brasil com o nome “WestWorld – Onde Ninguém Tem Alma” foi dirigido por Michael Crichton e estrelado por Yul Brynner. Com roteiro de Jonathan Nolan e Lisa Joy.  A produção é da Bad Robot Productions, Jerry Weintraub Productions e Kilter Films. Co-autora: Verônica Marins


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!