“One Ok Rock” se apresenta no Brasil em novembro

Criado por -

Finalmente os fãs brasileiros de “One Ok Rock” poderão assistir a performance ao vivo, de uma das bandas de j-rock mais queridas do Japão.

 

one2No dia 2 de novembro a banda se apresenta pela primeira vez no Brasil, o show acontecerá em São Paulo, no Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade). A apresentação está marcada para começar às 20h, mais a casa de show abrirá os portões a partir das 18h. A classificação etária é 18 anos, porém, menores com 16 e 17 anos entram acompanhados dos responsáveis devidamente documentados, em caso de dúvidas entre em contato por tel. (11) 3101-1305 ou bilheteria@cinejoia.tv. Os ingressos já estão à venda pelo site do Cine Joia.

 

A banda formada em 2005 tem arrastado multidões pelo Japão desde 2007, após o lançamento de seu primeiro single ‘Naihi Shinsho’, e a cada dia conquista mais fãs pelo mundo. Composta atualmente por Taka, Toru, Ryota e Tomoya, tem como principal característica misturar diferentes estilos musicais como emo, rock e heavy metal em um único som, além das tão aclamadas performances ao vivo que levam os fãs à loucura.


#Música   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!