Confira os filmes baseados em jogos que foram anunciados

Criado por -

Nos últimos meses alguns filmes inspirados em games da atualidades foram anunciados. O que provavelmente deixa muito fãs ansiosos e talvez até um pouco preocupados com que poderá acontecer.

O Mais QI Nerds fez um resumo para vocês ficarem atentos ao que vem por aí.

 

Dead Rising

Dead-Rising-3-2

O game de survival horror  da Capcom  terá um filme baseado em sua história. Quem se propôs a fazer e já está trabalhando na produção foi a Legendary Digital Media.

Para roteiro e produção do longa já estão confirmado Tim Carter e Tomas Harlan (responsável pela série Mortal Kombat Legacy). Lorenzo di Bonaventura assume como produtor executivo. Ele já produziu vários títulos como Constantine, Transformers e G.I. Joe.

O filme inspirado em Dead Rising tem previsão para estrear primeiro no Crackle, plataforma de filmes e séries digitais fundado pela Sony e, em seguida, será distribuído internacionalmente. No entanto, ainda não há um cronograma, tão pouco data de lançamento definida.

 

Uncharted

uncharted2

Já Uncharted, game produzido pela Naughty Dog exclusivamente para Playstation, começará a ser filmado no início de 2015. Esta data foi confirmada pelo diretor Seth Gordon. E, segundo ele, a história será baseada em algumas coisas interessantes do primeiro jogo, além de elementos totalmente novos.

Inicialmente o ator Mark Wahlberg interpretaria o papel de Nathan Drake, no entanto, Mark saiu do projeto e agora os produtores precisarão encontrar outro para o papel.

 

The Last of Us

The_Last_Of_Us_VGA_2011_1__1920x1080_3620

Durante a San Diego Comic-Con, foram anunciadas muitas novidades para o filme baseado em The Last of Us.  Neil Druckmann, por exemplo, está entre elas. Isso porque o diretor e escritor do game foi confirmado para trabalhar no roteiro do filme.

Outro nome confirmado foi Sam Raimi (diretor da trilogia de Homem-Aranha) como produtor. O filme será distribuído pela Screen Gems, a mesma dos filmes de Resident Evil.

Maisie Williams, conhecida por seu papel de Arya Stark em Game of Thrones, também foi convidada para atuar como Ellie, mas até o momento não foi confirmada sua participação .

 

Esperamos que nenhuma dessas promessas decepcionem os fãs, afinal também estamos super ansiosos para a estréia de cada um deles.


#Games   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!