Cantor de j-rock será vilão em filme de Angelina Jolie

Criado por -

Foi divulgado na última quinta-feira o primeiro trailer de Unbroken”, segundo longa dirigido por Angelina Jolie. O filme, estrelado por Jack O’Connell, narra a vida de Louis Zamperini, um corredor olímpico que se alistou nas Forças Aéreas do Exército dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial.

 

Em 1943, o avião que Louis Zamperini estava embarcado caiu no Oceano Pacífico, deixando ele e dois outros sobreviventes sem comida ou água por 47 dias. Zamperini nadou até chegar à costa e foi levado para um campo japonês de prisioneiros de guerra em Ofuna, onde permaneceu até o fim da guerra em 1945.

 

E o escolhido para interpretar o vilão da história foi o cantor e guitarrista de j-rock Miyavi. O japonês fará o papel de Mutsushiro Watanabe, conhecido como “Bird”. O guarda foi o responsável por atormentar o atleta que se tornou um prisioneiro de guerra, depois que ele foi capturado durante a Segunda Guerra Mundial.

 

Em seu primeiro papel de destaque em Hollywood, Miyavi pode ser um novo rosto na tela, mas é bem conhecido nos círculos musicais internacionais. O cantor teve que reagendar parte de sua turnê na Ásia para realizar o papel.

 

Como músico, eu me perguntei se eu deveria fazer uma pausa do meu trabalho para perseguir esse papel”, disse Miyavi em um comunicado. “Depois de conhecer Jolie, tornou-se claro para mim que um tema subjacente nesta história é o perdão. Isso me marcou, porque isso é exatamente o que eu quero expressar através da minha música. Espero assumir este desafio de todo o coração”.

 

A história de Zamperini foi transformada em um livro best-seller de Laura Hillenbrand intitulado“Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption”, em que o filme é baseado. Ele faleceu no início deste mês com 97 anos. O longa estreia nos EUA em dezembro deste ano. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

 

Confira o trailer:

 


#Música   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!