Evento de games no Rio ainda este ano

Criado por -

Se você gosta de jogos não pode perder o Rio Game Play & Conference 2014 que acontecerá entre os dias 8 e 14 de dezembro. Em breve o site do evento estará disponível mais informações de como conseguir os ingressos.

Durante a feira haverá desfile de cosplay, debates e interação com produtores, além, é claro, dos ídolos do e-Sport que poderão ser vistos em ação e até desafiados. A Argus Projetos, realizadora do evento, disponibilizará 10 ilhas de torneios para League of Legends, Dota 2, Counter-Strike, entre outros. Também será possível participar de competições de consoles como, por exemplo, Fifa 2014 para Playstation, coordenada pela Federação Carioca de Futebol Digital.

E não é só isso, diversos telões mostrarão ao vivo os diferentes torneios e aqueles que jogarem ganharão um cartão que somará os pontos de suas partidas, podendo ser trocado por prêmios até o final da feira. “A nossa proposta traz uma nova oportunidade, um modelo atual de feira, onde o jogador comum pode competir em alto nível, se destacar com um sistema de achievements e ser recompensado por isso”, explica o organizador Jason Prado.


#Games   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!