Mika Nakashima se apresenta no FIFA Fan Fest Rio

Criado por -

Estão acompanhando a Copa do Mundo 2014 aqui no Brasil? Depois dessa notícia provavelmente vocês ficarão mais atentos. Na última sexta-feira (13), Mika Nakashima e Miliah Kato se apresentaram no palco do FIFA Fan Fest Rio, em Copacabana, altura da Rua Princesa Isabel. Elas estavam confirmadas para se apresentar às 18h, antes da exibição do jogo Chile e Austrália, mas quem esteve lá afirmou que a apresentação foi bem rápida.

 

Será que teremos outras apresentações de músicas orientais? Nós fomos conferir a programação do evento em todos os estados, mas infelizmente não encontramos nada do tipo programado. Entretanto, como hoje (18 de junho) se comemora o Dia da Imigração Japonesa teremos algumas apresentação programadas que fazem homenagem a data.

 

No FIFA Fan Fest de Manaus, localizado no Anfiteatro da Ponta Negra, o grupo Fuugazan Taiko, grupo amazonense de taiko (tambor japonês), se apresentou das 10h30. Já no FIFA Fan Fest de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, acontecerá a apresentação do Sana às 15h.

 

Confira as imagens feitas por uma fã:

 


#Música   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!