Psy lança nova música em parceria com Snoop Dogg

Criado por -

O Sul-coreano PSY lançou neste domingo o videoclipe de sua nova música “Hangover” que canta em parceria com o rapper norte-americano Snoop Dogg.

Parceiros na música "Hangover" (Imagem: divulgação)
Parceiros na música “Hangover” (Imagem: divulgação)

O clipe é bem ao estilo de Psy, que junto com Snoop Dogg aparece em cenas de bebedeira e ressaca.

Assim como “Gangnam Style” e “Gentleman” o novo single promete sucesso. Antes mesmo de ser lançado, a prévia  de 10 segundos de seu videoclipe atingiu mais de 1 milhão de visualizações. Após ser apresentado num programa da ABC o trecho do videoclipe já tinha 1,2 milhão  de cliques no youtube.

O single estará disponível nessa segunda-feira através do iTunes. Segundo a YG Entertainment, PSY surpreenderá com algumas “novas qualidades”.

O cantor de k-pop ficou famoso em 2012 ao lançar o sucesso “Gangnam Style” que foi record de views no youtube (atingiu a marca de 2,2 milhões),  rapidamente ganhou as graças dos fãs do gênero e até mesmo de quem não conhecia o trabalho de artistas coreanos.  Por sua vez, não é novidade o envolvimento do rapper americano Snoop Dogg com o pop coreano. O norte-anericano não esconde que gosta do tema, tendo inclusive já produzido um remix em inglês da música “The Boys” das meninas do grupo Girls Generation.

Confira o clipe:

 


#Música   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!