Revelado elenco da minissérie “The Casual Vacancy”

Criado por -

A minissérie “The Casual Vacancy” (“Morte Súbita” no Brasil) baseado no livro homônimo da escritora britânica  J.K. Rowling tem seu elenco  revelado.  É produzida pela BBC em parceria com a HBO e terá 3 episódios de uma hora cada.

No elenco um nome conhecido dos fãs de J.k. Rowling, o ator Michael Gambon que interpretou o personagem Dumbledore em sete filmes da saga “Harry Potter”. Ele agora será Howard Mollison, dono da delicatessen Pagford. A atriz Julia McKenzie fará o papel da esposa de Howard, Shirley. O filho deles, Miles,  será interpretado por Rufus Jones. A esposa dele por Keeley Hawes .

Michael Gambon como o personagem da saga "Harry Potter", Dumbledore (Imagem: Divulgação)
Michael Gambon como o personagem da saga “Harry Potter”, Dumbledore (Imagem: Divulgação)

Rory Kinnear será Barry Fairbrother. Keeley Forsyth, Terri Weedon.  Abigail Lawrie sua filha, Krystal Weedon. Monica Dolan fará Tess Wall; Simon McBurney fará o marido de Tess, Collin. Michelle Austin interpretará Kay Bawden. Já o casal Price será interpretado por Richard Glover e Marie Critchley.

Será anunciado em breve quem interpretará os outros personagens como Mary Fairbrother e Maureen Lowe.

A previsão é de comece a ser produzido em 7 de julho, no sudoeste da Inglaterra. A direção é de Jonny Campbell  e roteiro de  Sarah Phelps.

O livro vendeu mais de 6 milhões em todo o mundo. No livro a história de Pagford e seus habitantes é contada,  após a morte inesperada de Barry Fairbrother, membro da Câmara do vilarejo o vilarejo fica em choque.

CRÍTICA DO LIVRO “MORTE SÚBITA” (THE CASUAL VACANCY)


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!