Watch Dogs já está disponível nas lojas brasileiras

Criado por -

Finalmente um dos games mais esperados chegou! Ontem (27) foi dia do lançamento de Watch Dogs. O jogo de ação da Ubisoft possui versão em português e é compatível com PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Depois dos problemas com a data de lançamento já é possível encontrar o game nas lojas brasileiras custando por volta de R$199,90.

Watch Dogs é um jogo de mundo aberto (assim como GTA) e possui gráficos acima da média. O protagonista da história é Aiden Pearce, um hacker movido por vingança e assombrado por seu passado que busca justiça. Ele utiliza um smartphone para hackear o poderoso sistema de segurança CtOS, responsável por administrar toda a futurista Chicago, cidade onde ele vive. Além do enredo principal, o jogador pode participar de missões paralelas e até mesmo se infiltrar na aventura dos amigos no modo multiplayer online.

A empresa divulgou também que a versão para Nintendo Wii U deverá ser lançada alguns meses após a versão para os demais consoles ser disponibilizada e que os consoles da Sony receberão uma hora de conteúdo adicional em um DLC exclusivo.

Para aqueles que não conhecem ou ainda não tiveram a oportunidade de comprar o jogo deixamos aqui um vídeo com o trailer de Watch Dogs para nos dar uma ideia do que nos aguarda.

 


#Games   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!