Sessão de autógrafos de Cassandra Clare na Bienal do Livro SP

Criado por -

Cassandra Clare, autora de “Os Instrumentos Mortais” havia anunciado em janeiro deste ano uma visita ao Brasil através de seu twitter. As suspeitas se confirmaram, a escritora irá participar da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

 

twi

 

Os caçadores de sombras poderão participar da sessão de autógrafos que ocorrerá no estande do Grupo Editorial Record localizado no pavilhão de exposições Anhembi.

 

As sessões ocorrem nos dias 23 e 24 de agosto, a partir das 15:30h. Serão distribuídos 500 senhas a partir do horário de abertura da Bienal. Serão permitidos apenas 2 livros por pessoa, e fotos apenas tiradas pelo fotógrafo oficial do evento, estas serão disponibilizadas em até 3 dias úteis após a data do evento na fan page da Galera Record.

 

288903_Papel-de-Parede-Filme-Os-Instrumentos-Mortais-Cidade-dos-Ossos_1680x1050

 

O sucesso da escritora foi tanto que Cidade dos Ossos, primeiro livro da saga Os Instrumentos Mortais, virou filme (lançado ano passado) e a sequência já está sendo preparada. A saga conta a história de Clary Fray, uma jovem que presenciou um misterioso assassinato em que o corpo da vítima sumiu, assim como os envolvidos no crime. Para completar, sua mãe também desaparece sem deixar vestígios. Um filme com demônios, magos, fadas, lobsomens, entre outros grupos igualmente fantásticos.


#Livros   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!