Mais detalhes e primeiro trailer de “The Flash são divulgados

Criado por -

Nova imagem divulgada de "The Flash" (Divulgação)
Nova imagem divulgada de “The Flash” (Divulgação)

Após divulgar um curto teaser durante o episódio final da segunda temporada da série “Arrow”. O CW acaba de divulgar um trailer de mais de 5 minutos de “The Flash”, em que aparecem todos os personagens principais da série.

Além do lançamento do primeiro trailer foram divulgadas novas informações sobre a série, em especial sobre o episódio piloto. “The Flash” será exibido às terças-feiras no mesmo horário de “Arrow”.

A foto ao lado foi revelada juntamente com a sinopse completa do episódio piloto, leia abaixo em português:

“Depois de um acelerador de partículas causar uma tempestade aterradora, o investigador Barry Allen é atingido por um raio e entra em coma. Meses depois ele acorda com o poder da super velocidade, lhe garantindo a habilidade de se mover por Central City como um anjo da guarda invisível. Ainda que esteja excitado com seus poderes no início, Barry fica chocado ao descobrir que não é o único meta-humano criado a partir da explosão deste acelerador – e nem todos estão usando seus poderes para o bem. Barry se une aos Laboratórios S.T.A.R. e decide dedicar sua vida a proteger os inocentes. Por enquanto, apenas alguns amigos e associados sabem que Barry é o homem mais rápido do mundo, mas não vai demorar para que o mundo sabe no quê ele se transformou… no Flash!”.

O elenco conta com Grant Gustin, Jesse L. Martin, Rick Cosnett, Danielle Panabaker, Candice Patton, Carlos Valdes, Tom Cavanaugh, John Wesley Shipp, Michelle Harrison, Patrick Sabongui.

Confira o trailer:


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!