Divulgada primeira imagem oficial do elenco da nova série “Gotham”

Criado por -

A publicação no twitter de Ben Mc Kenzie (Imagem: reprodução da internet)
A publicação no Twitter de Ben McKenzie (Imagem: reprodução da internet)

O ator Ben McKenzie divulgou em sua página no twitter, a primeira imagem oficial do elenco central da série “Gotham”. Ele interpreta o detetive Jim Gordon, ainda jovem (futuro comissário).

Na foto além de McKenzie como Gordon está Donal Logue (Harvey Billock), David Mazouz (Bruce Wayne), Jada Pinkett Smith (Fish Mooney), Sean Pertwee (Alfred), Robin Lord Taylor (Pinguim), Cory Michael Smith (Charada) e Camren Bicondova (Selina Kyle).

A série criada por Bruno Heller (The Mentalist) contará com vários vilões do universo Batman, sempre focando em suas origens. A FOX já anunciou a encomenda de uma temporada completa de “Gotham”, que contará com 13 episódios. A série ainda não possui previsão de lançamento.

Confira a sinopse oficial: 

“Crescendo nos subúrbios ao redor de Gotham, James Gordon (Ben McKenzie) idealiza a cidade como uma metrópole empolgante onde seu falecido pai foi um bem-sucedido promotor. Agora, duas semanas após começar seu trabalho com detetive em Gotham e pedir sua bela namorada em casamento, Barbara Kean (Erin Richards), Gordon está vivendo seu sonho – mesmo que ele precise trabalhar para restaurar a cidade na versão pura das suas memórias de criança. Corajoso, honestamente inabalável e pronto para provar o seu valor, o detetive novato se torna parceiro do impetuoso, perspicaz e lendário Harvey Bullock (Donal Logue). Os dois investigam o maior caso da cidade: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece o único sobrevivente da tragédia: o filho de 12 anos do casal, Bruce Wayne (David Mazouz), por quem o policial sente uma afinidade sem explicação. Comovido pela perda do garoto, Gordon promete pegar o assassino.
 
Ao mesmo tempo em que enfrenta as políticas duvidosas de Gotham, Gordon enfrentará a imponente chefe de gangue Fish Mooney (Jada Pinkett-Smith) e muitos dos personagens que se tornarão alguns dos mais renomados vilões da ficção, incluindo a adolescente Selina Kyle, a futura Mulher-Gato (Camren Bicondova) e Oswald Cobblepot/ Pinguim (Robin Lord Taylor). Apesar do drama criminal se concentrar na turbulenta ascensão de Gordon no departamento de polícia de Gotham, liderado pela Capitã Sarah Essen (Zabryna Guevara), a série também mostrará a amizade inesperada entre Gordon e o jovem herdeiro da fortuna Wayne, que passou a ser criado pelo bom mordomo Alfred (Sean Pertwee). É uma amizade duradoura que terá um papel crucial em ajudar o jovem a se tornar o herói que ele está destinado a ser: O Batman.”
Confira o trailer oficial:

#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!