Diretor de animação de Assassin’s Creed 3 participará de Uncharted 4

Criado por -

 

O mais novo funcionário da Naughty Dog, empresa desenvolvedora de jogos, é o diretor de animação de Assassin’s Creed III, Jonathan Cooper. Antes de trabalhar na Ubisoft, empresa que produz a saga Assassin’s Creed, Cooper também esteve na BioWare e foi animador em jogos como Jade Empire e os dois primeiros Mass Effect.

2524449-cooperCooper é membro oficial da Naughty Dog desde fevereiro, mas as notícias de sua mudança só vieram à tona recentemente. Ele irá participar da equipe do próximo Uncharted para Playstation 4. Atualmente, além de Uncharted 4, a empresa está trabalhando com a remasterização de The Last of Us, também para o novo console da SONY. Além de Cooper, a empresa também contratou a programadora de Halo, Corrinne Yu.

Após a recente onda de demissões pela qual a desenvolvedora passou, a chegada de Cooper é a primeira grande contratação feita pela empresa. Nos últimos meses, a Naughty Dog perdeu nomes importantes como Nate Wells, diretor de arte de The Last of Us, Justin Richmond, diretor de Uncharted 4 e Amy Henning, diretora criativa de Uncharted.


#Games   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!