Irmãos de Akdong Musician lançam novo videoclipe, “Give Love”

Criado por -

 

Os irmãos ganharam a segunda edição do programa K Pop Star, em 2013 e hoje arrancam suspiros ao redor do mundo
Os irmãos ganharam a segunda edição do programa K Pop Star, em 2013 e hoje arrancam suspiros ao redor do mundo (Imagem: divulgação)

Uma explosão de fofura para alegrar seu dia. A dupla de irmãos sul-coreanos, Akdong Musician, lançou essa semana um novo videoclipe da canção intitulada “Give Love”. A dupla é formada por Lee Chan-hyuk  e Lee Soo-hyun e foi o destaque da segunda edição do programa de talentos coreano, K Pop Star em 2013. Desde então os irmãos vem arrebatando corações e suspiros de fãs do gênero por todo mundo.

No vídeoclipe, cujo o nome da canção tema foi escolhido em uma enquete pelos próprios fãs da dupla, a menina  Lee Soo Hyun está apaixonada por um menino, porém sua paixão está sempre acompanhado de uma outra menina, que Soo Hyun julga ser sua namorada. A medida que a música avança, Hyun vai se aproximando dessa menina para assim passar mais tempo com quem mexe com seu coração. Já quase no fim do vídeo, ela descobre que na verdade a menina é irmã mais nova do seu amor juvenil e portanto não há motivos para se preocupar. O enredo de quase 4 minutos é contado de forma fofa e meiga, com dicas de como fazer origamis de coração pela tela.

 Confira o vídeo e suspire conosco:


#Música   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!