“Murder in The First” série policial com Tom Felton

Criado por -

Nova série criada por Steven Bochco (Nova Iorque contra o crime) e Eric Lodal, “Murder in The First” tem estreia marcada para 9 de junho nos EUA, no canal TNT.

A série já tem um estilo muito trabalhado em séries policiais, histórias sobre investigações em torno de crimes. No caso da série, ao contrário de outras como Law & Order, apenas uma caso será trabalhado por temporada, apresentando ao final o julgamento dos acusados.

Para a primeira temporada, a investigação sobre o assassinato de um viciado, que ao longo da história descobrem ter ligações com Erich Blunt (Tom Felton), empresário famoso no ramo da tecnologia. Blunt responde ainda a um processo feito por um programador que o acusa de ter roubado importantes informações sobre um novo programa para criação de hologramas. A história é situada em São Francisco.

Para investigar o caso os detetives da homícidios, Hildy Mulligan (Kathleen Robertson) e Terry Seagrave (Taye Diggs). Entre a investigação do caso são apresentados a vida dos detetives. Hildy é mãe solteira de Louise (Mimi Kirkland) e Terry casado com Emily (Anne-Marie Johnson) que está com uma doença em fase terminal.

Os detetives da homicídios tentam solucionar o estranho caso. Imagem: Divulgação
Os detetives da homicídios tentam solucionar o estranho caso. Imagem: Divulgação

A produção é da TNT com distribuição da TBS International. No elenco, Raphael Sbarge, Bess Rous, Nicole Ari Parker e Ian Anthony Dale.

Confira o trailer:


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!