Desenho animado “A Turma do Ronaldinho Gaúcho” será exibido no Brasil

Criado por -

"A Turma do Ronaldinho Gaúcho" será exibida no Brasil (Imagem: divulgação)
“A Turma do Ronaldinho Gaúcho” será exibida no Brasil (Imagem: divulgação)

Finalmente o desenho animado “A Turma do Ronaldinho Gaúcho” (Ronaldinho Gaucho’s Team) será lançado no Brasil. A animação é baseada nas histórias em quadrinhos do personagem criado por Mauricio de Sousa, e produzida pelo estúdio italiano GIG Italy Entertainment.

O desenho foi lançado na Itália em 2011, e ainda é inédito no Brasil. A aguardada estreia acontece no canal por assinatura Gloob, dia 12 de maio às 15h, com exibição de segunda a sexta, e reprises aos sábados, às 14h30; e domingos, às 21h30. A animação possui 52 episódios com duração de 11 minutos cada

Em toda a América Latina o desenho animado é licenciado pela Rose Entertainment, já no Brasil os trabalhos ficarão a cargo da Sato Company, empresa responsável pela exibição dos animes “Lets & Go” e “Naruto” no SBT. No passado a empresa ficou conhecida por trabalhar com produções japonesas como “Cybercops”, “Ultraman” e “Samurai Warriors”.

No desenho animado, Ronaldinho é um garoto tranquilo e alegre, que consegue atrair a atenção e admiração de todos por causa de sua magia enquanto joga futebol. Quando Ronaldinho não está jogando futebol, ele está estudando, cantando ou jogando videogames com seus amigos. Ele lê gibis e finge que é um super-herói, correndo por aí com uma toalha como uma capa. Ele é rápido e curioso, a maneira que toda a criança deve ser.

Confira um trecho da animação:


#Cartoon   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!