“Wassup” em turnê pela América do Sul, incluindo o Brasil

Criado por -

As meninas do Wassup (Imagem: internet)
As meninas do Wassup (Imagem: internet)

O grupo coreano de hip hop Wassup formado por Jinju, Dain, Nada, Nari, Jiae, Sujin e Woojoo, está se preparando para sua primeira turnê na América do Sul.

Inicialmente o grupo passará por três países, Brasil, Chile e Peru. Os dias e cidades ainda não estão confirmados, mais acontecerá no mês de julho. Promoções dos mais variados tipos, mini-shows, participações em emissoras de TV e até fanmeetings, podem ser esperados pelos fãs, pois é o que o grupo promete realizar, inclusive no Brasil.

Segundo a agência do grupo, a turnê do Wassup se deu pelo sucesso do vídeo clipe de debut das meninas, realizado em agosto do ano passado. A grande quantidade de visualizações na América do Sul, principalmente no Brasil, fez com que o grupo recebesse muitos pedidos para shows e eventos.

“Logo que nosso álbum de debut foi lançado, recebemos muitos pedidos para visitar a América do Sul. A distância é muito grande, porém, isso não nos faz ficarmos nervosas. Nós também vimos muitos vídeos cover de nossa música feitos pelos fãs brasileiros e ficamos muito felizes“, disse o grupo.

Vídeo  do Wassup:


#Música   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!