Game of Thrones – The Exhibition: Saiba todos os detalhes de ingressos e local

Criado por -

E graças aos deuses novos e antigos a HBO Latin America divulgou detalhes sobre a exposição de Game of Thrones que volta ao Brasil. Ela ocorrerá no Rio de janeiro, no bairro da Barra da Tijuca, no Village Mall, os ingressos gratuitos serão distribuídos no dia 26 de março às 10h, a reserva será feita pela internet (site não divulgado) e serão liberados até dois ingressos por CPF. Não será necessário retirar os ingressos no local.
A exposição levará ao publico o mundo de Westeros por meio de uma coleção que reúne aproximadamente 100 peças originais utilizadas em cenas emblemáticas das três primeiras temporadas, além de itens da quarta temporada que estreia simultaneamente com os EUA, no dia 6 de abril.
A amostra contará também com o figurino de Oberyn Martell, e a experiência virtual “Ascend”, onde os visitantes poderão “andar” no elevador de Castle Black e subir no topo da Muralha para observar a vista de todos os Sete Reinos. Essa experiência foi inspirada na primeira jornada de Jon Snow, o ator Kit Haringnt, exibida no terceiro episodio da primeira temporada, intitulado “Lord Snow”.

 

 

Todos os detalhes serão informados na própria pagina da HBO Brasil: https://www.facebook.com/GameofThronesBR


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!