Sony vai lançar série para Playstation 4

Criado por -

powers-406x620 Depois do sucesso da série exclusiva da Netflix, House of cards, agora é a vez da sony investir em uma produção numa plataforma alternativa. A série, Powers, será produzida para playstation 4. A princípio, segundo o Wall Street Journal, a série estará disponível apenas nos EUA, onde o serviço da playstation Network, conta com mais de 30 milhões de videogames conectados.

Powers, já ultrapassou muitas barreiras até sua produção, a versão cinematográfica do HQ de  Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming, já havia sido descartada em 2001. Depois disso, o projeto foi resgatado em 2009 para ser transformado em série de tv pelo FX, mas o canal não gostou do resultado do piloto. Agora, o projeto foi resgatado pela playstation Network, que já encomendou 10 episódios para a primeira temporada, que será exibida pela PSN online. Essa é a primeira série original da empresa que é propriedade da Sony.

A série tem como base o HQ homônimo, publicada pela Marvel, e é situada em um mundo onde os super-heróis e seus respectivos vilões são parte do cotidiano. E, nesse contesto, os detetives Christian Walker e Deena Pilgrim. investigam casos envolvendo pessoas com superpoderes. A versão para Playstation será roteirizada por  Charlie Huston, e ainda não há data para estréia.

A decisão da Sony, reforça a posição do PS4 como central de entretenimento da casa, e não somente um videogame. Vale lembrar que em 2013 a Microsoft anunciou o lançamento de Halo, com produção de Steven Spielberg, para ser exibida pelo Xbox One, sendo que esse projeto não foi oficialmente transformado em série.


#Seriados   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!