Série “Game of Thrones” pode ir para os cinemas

Criado por -

Martin na exibição da 4º temporada de Game of Thrones.
Martin na exibição da 4º temporada de Game of Thrones (Imagem: divulgação).

Já imaginou vê a luta pelo trono de ferro no cinema? Agora já podem sonhar, com essa possibilidade. O autor George R.R Martin conversou com o repórter do The Hollywwood, após a exibição de estreia da 4º temporada da série em Nova York.
Tudo depende de quanto tempo a série ficará no ar. Vamos durar sete anos? Vamos até oito? Vamos até a décima temporada? Os livros ficam cada vez mais grandiosos. Talvez seja preciso um filme para juntar as coisas, algo com um orçamento de US$ 100 milhões por duas horas. Esses dragões ficam cada vez maiores, sabe?”, explicou o escritor, mencionando os “filhotes” da Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke.

Livro da série (Imagem: internet)

Os produtores David Benioff e Dan Weiss divulgaram recentemente que a série deve ser encerrada na sétima ou oitava temporada. Caso o filme seja realmente a conclusão da série, ele seria lançado apenas em 2017. George complementou que existe também a possibilidade de gravar a história de O Cavaleiro dos Setes Reinos, as aventuras de Ducan e Egg. O filme poderia ser voltado para as aventuras de Sor Ducan, o Alto que viveu na mística Westeros há 90 anos antes das Crônicas de Gelo e Fogo e das histórias apresentadas em Game of Thrones.

Conforme o THR, a Warner Bros seria o estúdio ideal para abraçar o projeto, pois já lançou dois grandes filmes baseados em séries como Sex and the City, e está por trás da adaptação de Entourage. O estúdio sabe como contar uma história com dragões, já que O Hobbit: A Desolação de Smaug arrecadou cerca de $ 1 bilhão pelo mundo. A quarta temporada da franquia estreia simultaneamente no Brasil e EUA no dia 6 de abril. 

Confira o trailer da 4ª temporada da série:


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!