Conheça o game “Hotline Miami”

Criado por -

Quem nunca esteve em uma boate ou noitada e ao ver uma mulher, ou um homen e pensou: “Ah se olhar matasse” então existe um jogo para satisfazer o pequeno “psicopata” que existe em todos nós (mas que não devemos deixar fluir  rsrs).Hotline Miami é um jogo 2D top down jogo de ação criada pela Dennaton Games, uma equipe composta por Jonatan Söderström  e Denis Wedin.

O jogo foi descrito pela Eurogame como sendo completamente sinistro, com uma historia interessante, estilo e músicas dos anos 80. Temos o protagonista Jacket, muitos fãs chamam assim pois ele não tem nenhum nome ao longo do jogo. Ele acorda em seu apartamento usando uma máscara encontra três personagens que usam máscaras estranhas, também não é dado os nomes à esses personagens.

O game "Hot Line Miamy" (Imagem: internet)
O game “Hot Line Miamy” (Imagem: internet)

Ao longo da historia Jacket tem que enfrentar desafios além de matar de maneira completamente sádica vários inimigos que aparecem em seu caminho, tudo isso numa discoteca estilo anos 80.

Numa entrevista para um Pocket gamer, Söderström afirmou que ele e seu time estavam em negociações com a Sony para que o jogo pudesse ser jogado em Playstation, incluindo PS vita.

O jogo recebeu o prêmio “Best PC of the year” ( melhor PC do ano) em 2012, dado pela IGN e também ganhou o premio de “Best PC story” (melhor história de PC), e ainda “Best PC  game of the year“ ( melhor jogo de PC do ano).

Ainda foi divulgado que a equipe de Söderström  irá fazer uma sequência do jogo, Hotline Miami 2 que será tão aterrorizante quanto a primeira. Ainda sem data de lançamento tanto para a Europa quanto para o Brasil.


#Games   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!