Criadores de Rock Band e Dance Central divulgam novo game shooter musical.

Criado por -

Os criadores dos jogos “Rock Band” e “Dance Central” anunciaram nesta segunda-feira um novo jogo de tiro musical. O “Chroma” será lançado on-line em primeira pessoa e distribuído gratuitamente para PCs ainda em 2014.

O jogo terá esquema de combate como os de “Call of Duty”, mas relacionarão os ritmos de batidas das músicas com os diferentes ataques. Os cenários também mudarão conforme as canções apresentadas, fazendo aparecer novos obstáculos como muros e torres. Entre as armas o jogador pode escolher as suas baseadas em diversos ritmos,  como o de uma guitarra para fazer “riffs” de rock ou uma batida “dubstep”.

A criação do jogo term parceria com a Hidden Path, que co-desenvolveu Counter Strike: Global Ofensive e a Harmonix. Chroma colocará equipes de jogadores para se enfrentarem, cada qual representando um estilo musical. Diferentemente dos jogos anteriores da companhia, como Rock BandDance Central e Amplitude, as músicas de Chroma são originais, criadas especificamente para o jogo.

O jogo ainda não tem lançamento oficial e informações detalhadas serão dadas nos próximos meses. Ainda em Fevereiro será lançado uma faze de testes, os interessados poderão realizar cadastro nesse site.

Confira o trailer:


#Games   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!