Já em pré-venda Kit oficial de sobrevivência de ‘The Walking Dead’

Criado por -

Até onde sabemos, as chances de haver um apocalipse zumbi são remotas. Mas pensando nessa possibilidade, a AMC se uniu com a First My Family experts em gerenciamento de situações de emergência para criar o ‘Kit de sobrevivência The Walking Dead™’, que já está disponível para pré venda e faz parte da divulgação da première da midseason, em 9 de fevereiro.

Visando espalhar a conscientização, sobre estar preparado para todo tipo de emergências, sejam terremotos, tornados ou outros acontecimentos que também podem acontecer pelo mundo, o kit foi criado baseado totalmente na série de maior audiência da atualidade. “Emergências acontecem todos os dias, e estar preparado é mais importante do que nunca.”, diz Andrew Torres, CEO e fundador de FMF. “Nós designamos esse kit para ajudar duas pessoas a ficarem vivas por três dias, sem mais suprimentos.” Disse Angie Torres, co-fundadora da marca.

AMC e FMF concordaram em incluir itens essenciais ao kit, que são: água e comida Daytrex (ambos certificados, duram 5 anos de acordo com a guarda costeira), cobertores, cobertores térmicos que duram 24h, ponchos, bastões de luz, kit de primeiros socorros, máscaras de procedimentos cirúrgicos, luvas de couro, fósforos a prova d’agua (onde são permitidos) e uma lanterna LED – tudo em uma bolsa militar.

E a ideia do kit surgiu de fãs, o casal Adrew e Angie Torres assistiam ‘Talking Dead’ e tiveram a ideia de contatar a mídia social da AMC em uma tentaiva de criar o primeiro kit de sobrevivência baseado na série. Pouco menos de um ano depois, a FMF apresenta orgulhosamente o kit que já está em pré-venda no site.

Confira fotos do kit:

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!