Assassin’s Creed sem previsão de final

Criado por -

Em entrevista ao site Edge, o roteirista de Assassin’s Creed, Darby McDevitt, explicou que a declaração feita pelo diretor de AC4 ano passado a respeito do fim do jogo, foi mal interpretada e que o suposto fim da série não é absolutamente verdade. Segundo MacDevitt, a saga pode se estender em várias tramas distintas, sendo assim, esta história tem um final, mas não o universo em que se passa, logo pode haver outras histórias.

Para exemplificar essa ideia, o roteirista de AC4, lembrou da lógica do universo de Doctor Who, em que cada versão do personagem possui seu próprio veio de história e que ao fim dessa, o herói se renova e inicia se uma nova narrativa. Para MacDevitt, a Ubisoft pode fazer algo nesse sentido.

O roteirista explicou que há muitas possibilidades dentro do universo de Assassin’s Creed e que, por isso, não há interesse em pôr um ponto final nesse mundo. Prova disso, é que ele considera que o lançamento de Black Flag seja uma transição entre a antiga trama e a nova. Fechando assim, as pontas relacionadas ao arco de Desmond. Isso significa também, que vem surpresas por aí. Segundo MacDevitt, essa nova história de Assasin’s Crees vem sendo planejada há cerca de dois anos dentro dos estúdios da Ubsoft.

O roteirista também brincou com a lista de locais presentes no arquivo da Abstergo em AC4, segundo ele, isso foi apenas uma piada com as exigências que acompanham o desenvolvimento da série. MacDevitt não falou mais nada sobre as futuras edições, mas ele sugere que houve mais dicas no Black Flag que ainda não foram descobertas.


#Games   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!