Exposição ‘20 anos de Castelo Rá-Tim-Bum’

Criado por -

Quem não se lembra das  incríveis aventuras, de Nino, Zeca, Biba, Pedro, Godofredo, Etevaldo, Caipora, Dr. Abobrinha, entre tantos outros personagens da série ‘Castelo Rá-Tim-Bum’, exibida desde 1994 pela TV Cultura.

 

E para matar a saudade do Castelo mais incrível de todos os tempos, o Museu da Imagem e do Som, recebe a partir de junho uma exposição que reúne figurinos, documentos, vídeos originais e muito mais. A data de abertura exposição, e o valor dos ingressos ainda não foram definidos, mais vale a expectativa.

 

Realizada com o apoio da TV Cultura/Fundação Padre Anchieta, a exposição ’20 anos de Castelo Rá-Tim-Bum’ celebra as duas décadas do programa, um marco na televisão brasileira. A mostra compreenderá aspectos históricos e artísticos do programa, por meio da exibição de peças originais, e uma infraestrutura cenográfica do castelo que será readequada às estruturas internas do MIS (Av. Europa, 158- Jardim Europa – São Paulo).

 

O público poderá embarcar nessa viagem nostálgica e divertida, a partir do dia 4 de julho até 26 de outubro,  de 12h às 20h (as datas e horários podem sofrer alterações). Informações: (11) 2117-4777 ou no site do Museu da Imagem e do Som.

 

Assista a abertura de ‘Castelo Rá-Tim-Bum’:

 


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!