Nerd de ‘Os Simpsons’ pede personagem japonesa em casamento

Criado por -

O personagem mais que nerd da série da FOX ´Os Simpsons’,  Jeff Albertson, conhecido como ‘O cara dos quadrinhos’ e, dono da loja de cartões de baseball, RPG e colecionáveis parece que finalmente encontrou sua waifu, o que você poderá conferir no próximo episódio, que vai ao ar dia 12 de janeiro.

E já faz 25 anos, que o nosso adorável Nerd vem tentando engatar um relacionamento sério, ele já namorou Agnes Skinner e quase casou com Edna Krabappel. A pretendida dessa vez é a japonesa Kumiko, uma mangaka que vem trabalhando num mangá autobiográfico, e parece que dessa vez, nosso querido nerd casa.

Stan Lee, que apareceu em um episódio especial em 2002, vai participar também desse episódio. Outro convidado do possível casamento deJeff Albertson e Kumiko, será Milo, dono de outra loja de revistinhas a “Coolsville”, que apareceu em outro episódio especial em 2007, juntamente com sua filha. Não se sabe se Jack Black também vai aparecer em Springfield, ou como de fato será a participação desses personagens, só conferindo o novo episódio de ‘Os Simpsons’.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!