Divulgado primeiro pôster do filme “A culpa é das estrelas”

Criado por -

A Fox divulgou o primeiro pôster do filme “A culpa é das estrelas”, baseado no livro de mesmo nome escrito por John Green e eleito a melhor ficção de 2012 pela revista Times. O pôster mostra os dois personagens principais Augustus Waters e Hazel Grace, vividos por Ansel Elgort (Remake de “Carrie: A Estranha”) e por Shailene Woodley (“Descendentes”) deitados na grama felizes, apesar de todos os problemas que tentam esquecer.

 

 

O filme tem previsão de estreia em Junho de 2014, sem previsão de lançamento no Brasil, e é dirigido por Josh Boone. Quem escreve o roteiro é a dupla Scott Neustadter e Michael Weber (“500 Dias com Ela”). Como no livro, conta a história de Hazel e Gus, dois adolescentes com câncer terminal que se encontram em um grupo de apoio e juntos vão viver seus últimos momentos de maneira intensa e recheado de descobertas comuns ao público de sua idade.

 

O best seller “A culpa é das estrelas” foi lançado em 2012 e logo caiu nas graças do público por ser sincero e intrigante. As últimas aventuras do casal Hazel e Gus nos prende e nos faz refletir sobre nossas próprias vidas. John Green escreve o romance de maneira dócil e melancólica e com um toque de ironia. Vale a pena ler e esperar pelo filme.

 

Confira a sinopse oficial:

 

Em A Culpa é das Estrelas uma garota de 16 anos descobre que tem câncer e é obrigada pelos pais é frequentar um grupo de apoio. É nesse momento que tudo muda, ela conhece um rapaz que foi obrigado a abandonar seu sonho de ser jogador de basquete após perder uma perna para a doença. Juntos eles vão descobrir e viver um romance com um futuro incerto.


#Livros   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!