Barry Allen faz primeira aparição em ‘Arrow’

Criado por -

Finalmente saiu o episódio mais aguardado da segunda temporada de Arrow, 2×08 “The Scientist”. O capitulo que é nos apresentado o Barry Allen o alter ego do super-herói da DC Comics, Flash. Se você não liga para SPOILERS, no final do texto pode descobrir como ocorre a transformação do Velocista Escarlate.

A série entre em pausa para as festas de final de ano e com isso deixa todos os fãs com uma bomba, devido aos últimos acontecimentos nos dois últimos episódios.

Cena do episódio 2X08 da série Arrow.
Cena do episódio 2X08 da série Arrow.

Parece muito justo citar que depois desse episódio que passou na televisão americana em 4 de dezembro, foi de tirar o fôlego e a Marvel terá que correr atrás do prejuízo com o “Agent of The SHIELD” no canal a cabo Sony, aqui no Brasil e “Os Defensores” para a Netiflix. O episódio também contou com o retorno de Slade Wilson, a morte de Shado e a estréia da máscara do Arqueiro Verde. Existe um rumor que o personagem Barry não aparecerá no episódio 20 da segunda temporada de Arrow, como havia sido noticiado antes, dessa forma só saberemos as consequências do evento quando o personagem voltar em sua própria série.

Sinopse do Episódio 2×08, “The Scientist”

Um assalto aparentemente impossível à Divisão de Ciências Aplicadas da Queen Consolidated traz o cientista da polícia Barry Allen à cidade. Mencionando um caso similar em sua cidade, Barry se oferece para ajudar Oliver e sua equipe na investigação. Oliver sente que há algo em Barry além do que ele está deixando transparecer, mas ele fica distraído com as similaridades entre esse caso e algo que aconteceu na ilha.
Enquanto isso, Felicity começa a se interessar por Barry, o que não passa despercebido por Oliver. Sin pede a ajuda de Roy quando um amigo dela desaparece. Roy fica surpreso quando Thea não apenas o encoraja a ajudar a garota, como também se junta à busca. Infelizmente, o amigo de Sin é conectado ao Brother Blood, e a busca terminam resultando em um deles seriamente ferido.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!