Ingressos para o especial de 50 anos de Doutor Who estão esgotados no RJ

Criado por -

Você é carioca e tinha planos de passar 23 ou 24 de novembro na companhia do bom doutor? Tenho uma má notícia pra você. Segundo o fã clube carioca do personagem todas as salas cariocas estão lotadas.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Sim, uma série pouco conhecida no país, que só entrou na programação mundial de exibições da BBC devido aos Whovians (nome dado aos fãs da série) que mais uma vez mostraram sua força. Vale ressaltar que esta é a segunda vez que os ingressos esgotam.  Quando a rede Cinemark anunciou que apenas uma sala da Barra da Tijuca exibiria o especial, os fãs correram e garantiram seu lugar tão rápido que a única solução para que ninguém perdesse o filme foi abrir três novas salas, algumas com horário alternativo no domingo. Mais uma vez os ingressos esgotaram; desta vez em menos de uma semana.

Felizmente para os órfãos cariocas do especial, o fã clube carioca de Doctor Who promoverá no dia 23 de novembro um evento gratuito no planetário que exibirá em alta definição. Para assistir o episódio especial é só chegar cedo e pegar uma das senhas que serão distribuídas a partir das 16h. As 17h50 ele será exibido simultaneamente pelas BBCs de todo o mundo.

Outra opção é assistir em casa, pela BBC HD que faz parte das grades de muitas operadoras de TV a cabo nacionais. Agora, se quiser arriscar e conhecer algum Whovian, bem… dizem por aí que alguns tem ingressos pra vender.

Eu já garanti o meu.

Colaborador: Alexandre D’Assumpção


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!