Marilyn Manson participa de nova temporada de “Once Upon a Time”

Criado por -

Cantor faz participação em "Once Upon a Time" (Imagem: internet)
Cantor faz participação em “Once Upon a Time” (Imagem: internet)

O cantor Marilyn Manson se junta ao elenco da série de contos de fadas “Once Upon a Time”. Segundo a revista Rolling Stone como dublador do vilão da 3ª temporada: a Sombra.

O personagem vem sendo visto desde o final da temporada anterior, como a sombra de Peter Pan, mas se mostrará muito mais que isto. A sombra ganhará voz a partir do oitavo episódio da atual temporada, que irá ao ar em meados de novembro.

“Nós sempre fomos grandes fãs de Marilyn Manson”, disseram os criadores da série Edward Kitsis e Adam Horowitz, em comunicado conjunto. A escolha do cantor aconteceu, pois eles queriam “alguém que tivesse a capacidade vocal para fazer a nossa pele rastejar”.

Elenco de "Once Upon a Time" (Imagem: divulgação)
Elenco de “Once Upon a Time” (Imagem: divulgação)

Na atual temporada, Emma (Jennifer Morrison), a Rainha Má (Lana Parilla), Capitão Gancho (Colin O’Donoghue), Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), Príncipe Encantado (Josh Dallas) e Rumpelstiltskin (Robert Carlyle) viajam à Terra do Nunca para salvar o menino Henry (Jared Gilmore) do vilão Peter Pan (Robbie Kay) e seus Garotos Perdidos. Na viagem, encontram sereias e diversas ameaças. Enquanto isso, o pai de Henry (Michael Raymond-James) faz sua própria peregrinação com a guerreira Mulan (Jamie Chung), a Princesa Aurora (Sarah Bolger) e o Príncipe Felipe (Julian Morris).

Manson já apareceu em séries antes, interpretando a si mesmo na mais recente temporada de “Californication”. Ele também atuou este ano no filme “Wrong Cops”, de Quentin Dupieux, ainda inédito no Brasil.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!