Livro do pseudônimo de J.K. Rowling chega as livrarias

Criado por -

Quando saiu a noticia de que J.K. Rownling, a escritora da famosa saga do bruxo Harry Potter havia lançado um livro utilizando o pseudônimo masculino Robert Galbraith, um policial aposentado, o mundo literário entrou em furor.
O segredo foi revelado pelo jornal Sunday Times, e em um final de semana “O Chamado do Cuco” (The Cuckoo’s Calling) ficou em primeiro lugar nas vendas rapidamente.

 

Para quem ficou animado para ler o livro não vai esperar muito,  no dia 1º de novembro  o livro será lançado em solo brasileiro pela editora Rocco. Na trama, Cormorant Strike é um veterano de Guerra  que trabalha como detetive particular, após o suicídio de uma modelo é contratado pelo irmão desta que acredita haver bem mais coisas por trás da morte da irmã. Quanto mais o detetive se aprofunda na história da modelo, mas próximo do perigo fica. Essa misteriosa história, ambientada em Londres, é a primeira de uma série de mistérios do autor “Robert Galbraith”. O livro será lançado em capa dura, brochura e ebook simultaneamente.

Para saciar um pouco da curiosidade dos leitores brasileiros a editora Rocco disponibilizou o prólogo do livro em seu site, pode acessar clicando aqui.


#Livros   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!