Ubisoft anuncia dois novos jogos

Criado por -

A Ubisoft anunciou ontem, dia 10 de setembro, dois novos jogos que usam o motor gráfico (pacote de funcionalidades que são disponibilizadas para facilitar a criação de um game e impedir que seu desenvolvimento tenha que ser feito totalmente do zero. Fonte: Tecmundo) UbiArt Framework, o mesmo que foi utilizado em Rayman Origins e Rayman Legends.Ubisoft_logo

O primeiro é Valiant Hearts: The Great War game inspirado em cartas escritas durante a Primeira Guerra Mundial (1914 -1918). A história mostra cinco personagens que não se conhecem e a unica coisa em comum entre eles é um cachorro. A previsão de lançamento é para 2014 nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

O segundo jogo (e o mais espero por mim) é Child of Light. Nesse RPG você controla uma princesa chamada Aurora que após retorna ao seu reino, chamado Lemuria, descobre que todos os seus habitantes foram transformados em corvos. A partir daí ela parte em uma jornada para descobrir o que aconteceu. O que game que está sendo desenvolvido pela mesma equipe de Far Cry 3 sairá ainda esse ano para Xbox 360, Wii U, PS3, PC, Xbox One e PS4.

Esperamos que também saiam em português.


#Games   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!