Editora Gryphus lança no Brasil mais um livro baseado na série Supernatural.

Criado por -

É isso mesmo! A editora Gryphus, responsável por lançar no Brasil 3 livros inspirados na série de grande sucesso da emissora americana CW. Agora se prepara para lançar o 4º título baseado em “Sobrenatural”.

 

Lançada nos Estados Unidos em 2007, a narrativa de “Supernatural – Nunca Mais” se passa na 2ª temporada da série, especificamente pelos  episódios “Crossroad Blues” e “Croatoan”. Conta com os irmãos Sam e Dean às voltas para desvendar um mistério de assassinatos que parecem se inspirar nos contos do emblemático Edgar Allan Poe. Seu título original“Supernatural – Nevermore” foi lançado nos Estados Unidos pela editora HarperEntertainment.

O livro foi escrito por Keith R.A DeCandido, traduzido por Bruna Rötzsch e já está em pré-venda aqui no Brasil. Seu lançamento oficial está marcado para 20 de Setembro. A franquia  da série conta ainda com outros livros publicados, baseados em suas temporadas. Porém, que aqui no Brasil foram lançados apenas “O diário de John Winchester” (Alex Irvine), “O livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls” (Alex Irvine) e “O guia de caça de Bobby Singer” (David Reed), todos os títulos usados pelos irmãos Winchester, em sua famosa caçada aos demônios.

A série “Supernatural” já conta com 8 temporadas, tendo a sua nona já encomendada. Recentemente foi anunciado que o canal brasileiro de TV aberta, SBT, retornará a passar episódios inéditos da sexta temporada às segundas e quartas-feira.

Confira a sinopse do livro recém traduzido e guarde a ansiedade até dia 20!

“Sam e Dean vêm à cidade de Nova Iorque para verificar a casa assombrada de um roqueiro local. Mas antes que eles possam descobrir por que, uma banshee apaixonada em uma camiseta heavy-metal dos anos 80 está se lamentando no quarto, um crime muito mais macabro chama-lhes a atenção. Não muito longe da casa, dois estudantes universitários foram espancados até a morte por um estranho agressor. Um assassinato, que é bizarro mesmo para os padrões de Nova Iorque, é o mais recente em uma série de crimes que os irmãos logo suspeitam serem baseados nos contos horripilantes do lendário escritor Edgar Allan Poe.”


#Livros   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!