Livro “Artemis Fowl”, do irlandês Eoin Colfer, irá virar filme

Criado por -

A Weinstein Company e  a Walt Disney Studios confirmaram recentemente a adaptação do livro Artemis Fowl para as telonas.

 

O filme irá combinar os dois primeiros livros da série ( “Artemis Fowl : O Menino prodígio do crime” e “Artemis Fowl : Uma Aventura no Ártico”), de total de 8 livros, em apenas uma história. Os fãs aguardam a adaptação desde 2001, quando a Miramax comprou os direitos, mas só depois de 12 anos é que a adaptação parece que sairá realmente do papel.

 

Na história, misto de fantasia, ação e aventura,  Artemis Fowl, um garoto de 12 anos mal humorado, pessimista  e milionário é o único herdeiro de clã Fowl, especialista em trapaças. Ele tem uma Inteligência fora do comum, mas o anti-herói a utiliza para fins próprios e nada bondosos, se tornando um gênio do crime. O livro foi escrito pelo irlandês Eoin Colfer e o oitavo e último livro da série ainda não tem data de estreia no Brasil, mesmo com o grande sucesso que a faz.

 

O longa tem como produtores Robert De Niro e Jane Rosenthal, e o roteiro ficou por conta de Michael Goldenberg, roteirista de “Harry Potter e a Ordem da Fênix”.

 

artemis-fowl-series-book-1-8


#Livros   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!