Dracula: nova série vampiresca da NBC

Criado por -

O personagem mais marcante de Bram Stoker está de volta em outra releitura do clássico, agora adaptada para a TV. “Dracula”, nova série da NBC, é ambientada na década de 1890 e conta a vida dupla do vampiro,que se muda para Londres e finge ser um empresário, de nome Alan Grayson (Jonathan Rhys Meyes), que promente trazer à sociedade vitoriana, a ciência moderna, mas na verdade está a procura da vingança àqueles que o transformaram.

Mas seus planos são abalados, quando o vampiro apaixona-se por Mina Murray (Jessica de Gouw), que acredita ser a reencarnação da falecida esposa.

No trailer abaixo, muito sangue e cenas fortes, que nos levam a crer que os clássicos vampiros estão de volta as telinhas.

O elencon conta com Victoria Smurfit (Lady Jayne Wetherby), Thomas Kretschmann  (Van Helsing), Oliver Jackson-Cohen (Jonathan Harker),  Nonso Anozie (R. M. Renfield) e Katie McGrath (Lucy Westenra). Com produção de Tony Krantz, Colin Callender e Gareth Neame, os roteiros são de Daniel Knauf. A estreia será em 25 de outubro nos EUA.

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!