“Linda Sansei” brasileiras que cantam em japonês

Criado por -

Todos já ouviram falar do J-pop e do K-pop, agora é a vez do B-pop, ou quase isso. As músicas dançantes com gingado tipicamente brasileiro, têm chamado a atenção dos japoneses. O grupo “Linda Sansei” formado por cinco garotas brasileiras, que cantam músicas em japonês, lançaram um novo trabalho o “Aiken Anthony”.

 

A nova música segue a linha do trabalho de estreia, o “Miraino Seiseki eZ Zoo”.. O DVD single reúne o videoclipe da música título “Aiken Anthony”, o making of do trabalho, e também a gravação de uma apresentação do grupo. O DVD single estará à venda a partir de 24 de julho

 

Lançado no início do ano, o grupo nasceu em Gunma e foi idealizado pela empresária japonesa Chieko Koshiba. Nascida em Ota (Gunma), ela resolveu investir no talento das garotas brasileiras da região. O primeiro videoclipe da banda, “Miraino Seiseki eZ Zoo” foi lançado em março desse ano, e possui mais de 134 mil visualizações.

 

O “Linda Sansei” é atualmente formado por cinco adolescentes brasileiras: Mutsumi, 12, Naomi, 12, Sakura, 12, e as gêmeas Sayuri e Shiori, de 14 anos. Com exceção de Sakura, que nasceu no Japão, elas nasceram no Brasil e vieram ao Japão ainda pequenas. Todas estudam em escola japonesa e dominam tanto o português quanto o japonês.

 

Confiram o novo vídeo-clipe:

 


#Música   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!