Catfish

Criado por -

Imagem

Desde que as redes sociais foram criadas muitas pessoas vem se relacionando virtualmente, sem nunca saber com quem realmente estão conversando e trocando idéias. Com esse pensamento que surgiu o programa CATFISH,  onde o apresentador promove encontros entre as pessoas que se conhecem apenas online, mas nem sempre o resultado é positivo.

A ideia do programa CATFISH surgiu do documentário CATFISH, que estreiou em 2010. O documentário conta a historia de Yaniv “Nev” Schulman que conheceu uma garota via facebook e foi encontrar com a tal menina, mais quando a conheceu viu que ela não era quem dizia ser. O mais incrível e que apesar de ele ter ficado magoado no início, os dois acabaram virando amigos

O documentário teve direção de Ariel Schulman e Henry Joost , arrecadou  criticas e também dois processos judiciais devido as músicas usadas.

Nev depois de ter participado desse film,e viu que a sua caixa d e-mails estava cheia, com pessoas contando histórias semelhantes, a partir dai que a emissora norte americana MTV criou a série CATFISH, onde Nev e o seu irmão ajudam pessoas a se encontrarem com seus amigos virtuais.

 O nome CATFISH em inglês significa peixe e gato, é uma expressão parecida com “ isso é uma balela”.

tumblr_miooqqLvM01qzz7r7o1_1280
Nev (Imagem: Divulgação)


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;