Impostor é pego se passando por Psy no Festival de Cannes

Criado por -

Muitas celebridades estiveram na cidade de Cannes, nesta última semana e meia para prestigiar um dos Festivais de cinema mais importantes do mundo, o Festival de Cannes, na França.

Um homem fingindo ser o cantor sul-coreano Psy esteve em Cannes durante dois dias, participou de festas à noite no hotel Carlton, e teve a ousadia de desfrutar de um almoço no badalado restaurante Martinez, além de posar para fotos com fãs e celebridades, até ser visto bebendo champanhe pelo empresário do verdadeiro Psy.

Psy, que estava em Cingapura na quinta à noite para participar de uma cerimônia de premiação, disse que Scooter Braun seu empresário, viu o impostor, tirou uma foto e enviou para ele.

“Ele enviou para mim e eu twitei umas cinco ou seis horas atrás, então todo mundo na França sabe”. “O Psy real está aqui”. disse Psy à Reuters TV na cerimônia em Cingapura.

Durante sua armação, o Psy impostor não só enganou a imprensa e as autoridades, muitas estrelas tiraram foto com ele e publicaram no twitter, como a atriz Naomie Harris, do filme de James Bond Skyfall.

“Parece que fomos enganados, aquele não era o verdadeiro @psy_oppa! Quem diria pela foto? Ou eu estou ficando louca? Haha!”, twitou Harris.

Os organizadores do evento ainda não se pronunciaram a respeito do ocorrido.


#Música   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!