Banda de J-rock The Gazette fará show no Brasil em setembro

Criado por -

Os fãs de rock japonês (j-rock) tem um motivo a mais de alegria esse ano. Foi oficialmente anunciado o show do The Gazette no Brasil.

 

Considerada uma das melhores bandas de J-rock da atualidade, após muitos boatos finalmente o The Gazette se apresentará no Brasil. O show acontece no dia 14 de setembro, em São Paulo, na casa de shows Espaço Victory. A apresentação faz parte de uma turnê mundial bem curta chamada The Gazette World Tour 13, que passará pela América do norte, América do Sul e Europa. Toda a turnê acontece no mês de setembro, as apresentações serão ao todo em 7 países e 9 cidades.

 

Os shows no México, França, Alemanha e Finlândia já estão esgotados, no Brasil os ingressos para Pista Premium, já esgotaram. Para quem ainda não garantiu o seu ingresso o site Ticket Brasil, ainda disponibiliza ingressos para pista comum que custam R$ 280,00 inteira, e R$140,00 meia (para estudantes), no próprio site estão os endereços dos outros postos de venda.

 

O Espaço Victory fica na Rua Major Angelo Zanchi, 825, no bairro da Penha, em São Paulo. O início do show está marcado para as 20:30hr. Classificação etária, 16 anos.

 


#Música   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!