Série da MTV “Awkward”, conheça o blog de uma garota invisível

Criado por -

Uma das séries de maior sucesso da MTV dos EUA,  a comédia-drama “Awkward” conta a história de Jenna Hamilton, uma garota inteligente e nada popular, interpretada por Ashley Rickards, que após um acidente doméstico que todos acreditam ser uma tentativa de suicídio, enfim consegue se destacar na escola. Narrado em primeira pessoa, a série é contada pelo ponto de vista da protagonista, que consegue capturar com humor as experiências passadas por ela, experiências essas que escreve em seu blog.

O grande mistério da série é descobrir qual o autor da carta que Jenna recebe no dia de seu acidente, um dos motivos de todos acharem que ela tentou o suicídio. A carta acentua diversos pontos da personalidade de Jenna, mostrando-a que ela é uma garota “invisível” para todos, o que acaba sendo o catalisador de mudanças incríveis na vida dela.

Ao lado de suas estranhas melhores amigas, Ming (Jessica Lu) e Tamara (Jillian Rose Reed), Jenna passa por diversas situações, como a perda da virgindade, se relacionar com o garoto mais gato do colégio que a esconde por ela não ser popular, ser humilhada por uma garota que mesmo com problemas com seu peso se acha melhor que todos, além de passar vergonha por causa dos pais.

E ainda podemos destacar a conselheira do colégio, com que Jenna passa a ter sessões após o acidente, conseheira que bem poderia receber uns conselhos, para superar alguns traumas da época do colégio.

Situações engraçadas, tiradas inteligentes, e uma sessão nostálgica provocada em quem conseguiu sobreviver à época do colégio fizeram de Awkward um sucesso, que já chegou em sua terceira temporada na MTV americana.

Confira o trailer da 1ª temporada:

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!